Douglas Richer by

Douglas Richer by
O melhor acesso pra você!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Moleca 100 Vergonha- FOTOS EXCLUSIVAS

































































































A Banda Moleca 100 Vergonha mostrou ujm espetacúlo no Clube Sindissem, tocando vários sucesso a galera forrozeira compareçeu em massa. Abraço especial para a belissima cantora que arrazou no palco Elaine ex-vocalista do Forró Balada. Confira flash exclusivos!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

ENCERRADO A VOTAÇÃO

O radialita sorriso show comunicou que com 70% das ligações e torpedos o local do show da magnifica Banda Moleca 100 Vergonha acontecerá no Clube Sindissem, dia 25 domingo.
Compre seu ingresso na Rádio Dimensão FM.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

AGORA VOCÊ DECIDE!


Depois de dois cancelamentos o radialista sorriso show anúncia q a decisão é da população. Para quem gosta do Clube Sindissem o show pode aconteçer no domingo e na segunda feira o show pode aconteçer no Clube AABB. Então mande sua mensagem de texto ou ligue para (68) 9989 2079.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sena Online.com













Sena Online comemora 2 ano de sucesso.

O site sena online festeja neste sábado seu segundo niver, o jornalista Ronaldo Duarte com parceria com Boate Kronnus promoveram um dos melhores eventos desde final de semana. A galera compareceu o evento em massa. Agitando a pista DJ Jean Ney tocou as mais badaladas músicas do Brasil. DJ Natalino encerrou o evento bombando o melhor do dance music.

Confira os flash vip!

Giro Vip



Sem muita opção os jovens batem um bom papo nos barzinhos da cidade.